TEATRO SOBRE RODAS

O projeto “Teatro Sobre Rodas” do grupo Estado Dramático é um palco itinerante, de 4m x 4m, com um sistema de cortinas retráteis que cria uma semi-arena de 270º, possibilitando uma ampla visão dos espetáculos, com som e iluminação próprios. A carretinha-teatro – um reboque engatado no carro do próprio grupo – propõe itinerar por Salvador, pelo interior da Bahia e outros estados do Brasil levando uma experiência teatral completa e um repertório de espetáculos para todas as idades. Pode, inclusive, se apresentar em locais onde não há energia elétrica, levando, assim, arte a toda parte.

A auto-suficiência do teatro sobre rodas permite criar pequenos centros culturais de ações artísticas apresentando espetáculos de grande leveza poética e temáticas contundentes em ambientes diversos como: festivais culturais, instituições de ensino no geral, praças, museus, enfim, qualquer lugar que aja apreciação para a arte cênica.

O teatro sobre rodas adota modelos variados de atuação no mercado, seja com “entrada franca, saída consciente”, na qual cada espectador paga aquilo que achar justo ou pela venda antecipada de ingressos. Também há possibilidade de instalar arquibancadas em tamanhos variáveis de acordo com a necessidade local.

Clique aqui para ver as fotos dos espetáculos.

Confira aqui os vídeos do repertório do grupo.

Leve o Teatro sobre Rodas para sua cidade ou seu espaço!
Entre em contato conosco pelo e-mail estadodramatico@gmail.com ou pelos telefones 71 3329.2418, 71 3033.8877 ou 71 98201.6022.

Este slideshow necessita de JavaScript.